segunda-feira, 9 de julho de 2012

JOVEM SOFRE ACIDENTE AO EMPINAR MOTOCICLETA POP NO DISTRITO DO TIMBÓ






Um descuido levou um jovem na tarde deste Domingo (08/07) a um trágico acidente, na rua principal do Distrito do Timbó.
O Jovem, apenas identificado como Thiago Gomes da Silva de 18 anos de idade residente na Rua Roberto Alfredo do Vale no Bairro Roberto Correia de Araújo, empinava uma moto Fan125 de cor azulada,  em uma das ruas do Distrito do Timbó, onde veio visitar com alguns amigos.
Em determinado momento, Thiago perdeu a direção da moto quando passava em um dos quebra molas existentes na rua e sua motocicleta caiu por sobre ele, lhe machucando, principalmente sua cabeça que sangrou bastante.
Ele chegou a ser socorrido pela Ambulância que presta socorro a comunidade logo após o acidente que foi por volta da 14:15 hs, sendo levado para o Hospital da Cidade de União dos palmares, São Vicente de Paulo, logo em seguida foi encaminhado para o H.G.E. Mas por volta da madrugado de Domingo para Segunda o rapaz veio a falecer   entrando em óbito as 3:15 hs da madrugada desta segunda-feira (09/07), sendo seu corpo removido para o IML para a devida necropsia no inicio da manhã de hoje.
Ação dessa natureza acontece todos os dias com jovens que desafiam os limites e colocam a adrenalina acima dos limites permitidos.


Cicero Rodrigues//

Um comentário:

  1. As vezes parece que algumas pessoas se acham imbativel, incomum a outras ao ponto de arriscarem suas vidas em pequenos atos de grande risco... Nao apenas a eles, como tambem a todos a sua volta.

    ResponderExcluir