quarta-feira, 16 de outubro de 2013

2º CD DA CANTORA LAELMA LIMA TERÁ SEU LANÇAMENTO NESTE SÁBADO DIA 19 DE OUTUBRO

A cantora Laelma Lima se prepara para a divulgação do seu segundo CD que terá seu lançamento neste sábado dia 19 de outubro 2013 na Igreja assembleia de Deus, localizada no Distrito do Timbó .
O repertório já foi definido e a cantora afirmou para redação do Tribuna Timbó durante a uma entrevista, que todos os hinos são de sua autoria e que os detalhes finais para divulgação já estar tudo ok, e o mesmo estar sendo divulgado através das redes sociais, como: Rádio, Facebook, Site,Blogs e etc.
O primeiro disco da cantora "Quando aceitei Jesus", foi um grande sucesso de vendas onde o mesmo relatava através da letra dos seus hinos a mensagem de vida apos a conversão a Cristo.
No segundo CD com o título "Sou Feliz"  a cantora Laelma Lima  relata através da letra dos hinos a alegria contínua de estar servindo a Deus. E deixa um convite especial a você leitor deste blog e outras redes sociais que me dê a honra de compartilhar comigo neste sábado na Igreja Assembleia de Deus do Timbó a alegria de louvar e engrandecer ao nome do Senhor e salvador Jesus Cristo...Que Deus continue te abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário