sábado, 7 de junho de 2014

TAXISTA E PASSAGEIRO É RENDIDO E TEM CHAVE DO CARRO E PERTENCES ROUBADO NA ENTRADA DO DISTRITO DO TIMBÓ

Na noite desta sexta-feira 06/06 as 18:30 horas, um taxista da cidade de União dos Palmares, de aproximadamente 60 anos e nome não revelado, teve a chave de seu carro assim como seus pertences e os do passageiro roubados na entrada do Distrito do Timbó há 15 Km da cidade. O taxista que veio com um passageiro a localidade do povoado, já estava voltando para cidade quando foi abordado por um carro parado na estrada vicinal, quando quatro elementos todos bem armados renderam e mandaram que eles entregassem tudo quanto tinham de objetos e dinheiro.
No local, onde não há iluminação foi o ponto estratégico para eles roubarem as vítimas, e os suspeitos não contentes com a pequena quantidade roubada, tentaram parar uma caminhonete que ia passando na mesma hora do roubo, mas, o motorista não cedendo sua vontade, acelerou o carro deixando os elementos mais furiosos onde os mesmos chegaram a atirar no automóvel durante alguns minutos de perseguição.

Aproveitando o momento em que os elementos seguiram a caminhonete, o taxista e a passageira saíram errante pelo canavial em sentido a comunidade do timbó. Chegando bem assustado com o acontecido pediu ajuda a população onde a mesma acionou a polícia para tomar as devidas providencias. A comunidade do Timbó que sempre vivenciou o sossego e a tranquilidade de uma comunidade da paz, agora anda bem assustada com alguns acontecimentos quem vem deixando alguns moradores perplexos e pensando até mesmo deixar a comunidade.


                Carro da vítima um Uno branco, ano 2006                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário