terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DO TIMBÓ, UM EXEMPLO DE FOLIA CANAVALESCA


O Distrito do Timbó, situado a 12KM do município de União dos Palmares, constitui um excelente roteiro para aqueles que procuram curtir um carnaval com muita Paz e alegria.
No Timbó, as opções de como curtir no carnaval são bastante diversificadas, começando pelo carnaval Com banho de Bica promovido pelo Bloco das Virgens, que a muitos anos faz a festa da Comunidade do Timbó nas ruas com direção a Bica, com direito a carro de som e passeata festiva pela ruas do pequeno Distrito, o Bloco oferece ainda a melhor e maior opção carnavalesca, realizando no primeiro  dia que antecede o carnaval.
Após a folia de Carnaval, os foliões podem curtir a ressaca, visitando a tradicional Bica Águas Claras que ocorre nas proximidades do Distrito do Timbó  ou ainda tomando banho no Açude de Cajazeira, apreciando as belas paisagens da Serra da Barriga, um dos pontos turísticos mais visitados do Mundo, e se ainda preferir o folião e toda a família poderão frequentar o Bar com pratos como Peixe Frito, Bisteca ou outros aperitivos, acompanhado de uma variedade de bebidas quentes ou refrigeradas e ainda  tomar um refrescante banho de Chuveirão.
Venha curtir o Carnaval 2012 no Distrito do Timbó, e desfrute de toda  a tranquilidade, alegria e hospitalidade que a Comunidade te oferece.
No Distrito do Timbó  você pode contar com uma série de estabelecimentos que facilitam você aproveitar melhor seu carnaval, como:
v  Chuveiro’s Bar
v  Bar do Flamengo
v  e outros

 FOTOS DO BLOCO DAS VIRGENS NO DISTRITO DO TIMBÓ FAZENDO A FESTA DE CARNAVAL 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário