segunda-feira, 20 de agosto de 2018

PROFESSOR ESCREVE LIVRO DE FICÇÃO COM FORTES COMPARAÇÕES COM O MUNDO REAL.


Até que ponto você iria para honrar um acordo? Essa é uma das indagações que mais aparece durante a leitura. Em sua sinopse o livro expõe uma questão de poder, romance e desavenças, pois, toda cidade sofrerá por acordos que a levarão ao abismo.
O livro em si enfatiza problemas corriqueiros em meio a nossa sociedade. Um fazendeiro, um secretário e sua irmã, o destino de uma cidade está em jogo. Controvérsias e rixas estarão envolvendo toda a população em fortes acontecimentos que irá deixar todos em alerta. A festividade local está ameaçada a não acontecer, disputas, conversas e uma mente envolvida para amedrontar toda a cidade.
O título do livro, Medo na Cidade, demonstra fatos que estão sempre ocorrendo em nossos municípios, onde o medo impera por muitas vezes advindo do poder local.
É o primeiro livro publicado pelo autor Josafá Gouveia, graduado em Letras. “Comecei a ler muito cedo, meu pai ficava lendo a Bíblia e eu o ouvia atentamente, outras vezes costumava ouvir as leituras de folhetins que meu pai sempre tinha em casa, também um senhor vizinho que todas às tardes estava lendo algum livro e ficava ali ouvindo por horas.” O livro foi publicado pela editora Clube de Autores.
                        
Características

Número de páginas: 68 

Edição: 1(2015) 

ISBN: 978-85-919917-0-9 

Formato: A5 (148x210) 

Coloração: Preto e branco 

Acabamento: Brochura c/ orelha 

Tipo de papel: Offset 75g


Biografia do autor

Nome completo Josafá José de Gouveia da Silva, natural de Jundiá (AL). Graduado em Letras pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL)





Link de acesso ao site para compra do livro: 
https://www.clubedeautores.com.br/ptbr/book/196947-- Medo_na_cidade#.W3tITS7wZdg

23 comentários:

  1. Parabéns meu amigo, vc é um crânio.Deus te abençoe. Quero o meu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Josafá 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que DEUS te abençoe. Sei que nada é fácil pra você, mas perfeitamente dos seus esforços, conquista e do quanto DEUS é contigo(tamo junto)!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, grande Josafá!!! Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, grande mestre. Inspirador! 👏

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos, em especial à Tribuna Timbó em nome de Cícero Góis. Um bom livro, atual e intrigante. Os acordos em nome do poder!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns josa, que Deus abençoe vc grandemente!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Orgulho que em Jundiá tenhamos pessoas iguais a vc com sonhos e ideias a realizar. Que Deus continue o abençoando e o enchendo de realizações. ����

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela conquista, agora vai ficar pra história, td sucesso do mundo ✒����❤

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meu amigo Josafá! Que Deus continue te abençoando.... Fico feliz em pelo seu trabalho e creio q muitas conquistas virão no nome de Jesus!!!👏👏

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Josafá,que venha muitos outros. suceso sempre vc merece.

    ResponderExcluir