domingo, 19 de agosto de 2012

GRAVE ACIDENTE NA BR 101 DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS



Neste sábado dia 18 de agosto, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Distrito do Timbó, fez uma viagem à cidade de Matriz do Camaragibe, onde o Tribuna Timbó, como portal de noticia da comunidade tinha sua função de registrar esse passeio, mas, no percurso da BR 101 presenciou um grave acidente nas proximidades entre as cidades de Messias e Flexeiras, onde uma carreta que transportava caixas de cerveja com placa ainda não identificada tombou deixando três pessoas feridas.
Algumas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelas pessoas que passavam por ali. A criança logo foi socorrida por uma Vam e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), a mesma fazia linha para cidade de Maceió, sua mãe muito ferida gritava por socorro, onde logo foi retirada do barranco pelas pessoas que se disponibilizaram em ajudar, mesmo sabendo que não é o correto. Seu pai, mas calmo, conversava com os curiosos, que ao mesmo tempo ajudava-o. Em seguida o Corpo de Bombeiros prestou o atendimento levando para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda de acordo com Corpo de Bombeiros, o estado de saúde das vítimas não é considerado grave. Eles passam bem.
O local do acidente foi isolado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente só serão determinadas por peritos do Detran/AL.

 Tribuna Timbó//cicero e kledywan


Um comentário:

  1. Foi um dia terrivel para mim este dia, dou Graças a Nosso Deus por estar aqui fazendo este comentário....diante disso quero agradeçer a todos que ali me ajudaram a tirar minha familia daquela situação; venho também parabenizar a SAMU que teve grandes profissionais e com o auxilio do Corpo de Bombeiros obteveram exito em nosso resgaste.
    Muito obrigado por tudo....ao casal que cederam lençois para nos cobrir, só agradecimentos!.....E a voçê que foi o causador de meu acidente; não sei se devo demonstrar o quanto odio tenho de ti por quase ceifar a minha vida e de minha famillia...Espero que vc pague pelo oque vc me causou.
    Sem mais:
    Wilson Correia

    ResponderExcluir