sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CRIANÇA DE OITO ANOS TEM CABEÇA ESMAGADA POR ÔNIBUS ESCOLAR NO CENTRO DE UNIÃO DOS PALMARES


O menor Marrone da Silva de apenas oito anos de idade, residente no Conjunto Residencial Newton Pereira Gonçalves na periferia de União dos Palmares morreu de forma trágica na tarde desta sexta feira (26) ao tentar embarcar no ônibus escolar Mercedes Benz amarelo placas JNW 6881 matriculado em União dos Palmares – AL, fato ocorrido as 17:14 horas na porta da UNEAL na Rua Tavares Bastos no centro da cidade, onde também funcionam um segmento da Escola João Costa (da qual Marrone é aluno) e a Escola Estadual Jorge de Lima.
Segundo testemunhas que pediram para ter a identidade preservada, a criança ao tentar apanhar o veiculo ainda em movimento pisou em falso, escorregou e caiu na parte inferior do coletivo, oportunidade em que as duas rodas traseiras esmagaram sua cabeça. A tragédia ocorreu na presença de dezenas de populares e crianças do ensino fundamental que saiam das aulas, além dos funcionários de uma distribuidora de bebidas localizada a poucos metros de onde ocorreu a tragédia.
Uma viatura da RP ao tomar conhecimento do fato isolou a área e ainda acreditando que o garoto estivesse com vida acionou os paramédicos de plantão no Hospital Regional São Vicente de Paulo (localizado a poucos metros do acidente) que ao chegar ao local ainda tentaram reanimar a criança, porém Marrone já se estava em óbito.
Centenas de pessoas estão no local aguardando a pericia e o recolhimento do pequeno cadáver, já que a Policia Civil avisada do lamentável acontecimento acionou o IC e o IML em Maceió (União dos Palmares a exemplo da região da Mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços a exemplo de uma guarnição do Corpo de Bombeiros ou Serviço  de Verificação de Óbitos).
Até o fechamento desta edição, o cadáver ainda se encontrava sob o coletivo. O Dr. Vandecks Pereira Delegado Regional já assinou Portaria instaurando o competente inquérito que vai apurar as causas do acidente que chocou a comunidade palmarina.

antonioaragão //



Nenhum comentário:

Postar um comentário