sábado, 19 de outubro de 2013

CRIME BÁRBARO CHOCA A COMUNIDADE DE TIMBÓ

Um crime com requintes de selvageria mais uma vez chocou a comunidade do Distrito de Timbó Desta feita, a vitima foi o jovem Cícero André Ferreira de Albuquerque conhecido como ‘Sesseu’ de 29 anos, solteiro, operário residente no interior de São Paulo que passava as férias na residência dos seus pais, o casal Severino Ferreira Albuquerque e a dona Lucia Ferreira (que é cardíaca) residentes no distrito de Timbó a 15 quilômetros de União dos Palmares.
O assassinato ocorreu em uma localidade conhecida como ‘Bica do Agenor’ situada a menos de dois quilômetros do distrito, por volta das 15:00 horas desta sexta feira dia 18 de outubro. Segundo testemunhas contaram a policia, no inicio da manhã, a vitima teria se deslocado da residência dos seus pais até União dos Palmares retornando por volta das 13:00 horas quando apanhou alguns siris e uma lata de aguardente e se deslocou ao banho.
Duas motocicletas conduzindo dois rapazes e uma mulher cujas identidades não foram reveladas para não atrapalhar o rumo das investigações se aproximaram do rapaz que já retorna a casa paterna em um Fiat Uno azul marinho placas MUG3124 matriculado em União dos Palmares (de propriedade do seu genitor) quando foi surpreendido pelo trio que o matou inicialmente com um tiro no meio da testa, em seguida lhe aplicou vários golpes de faca, cortando-lhe a garganta e arrancando seu coração e os olhos além de haver desenhado de faca ‘X’ no meio da testa onde estava aberto o buraco do tiro.
Ao ser morto, ‘Sesseu’ conduzia no pescoço uma grossa corrente de prata e várias pulseiras e prata em um dos pulsos, que foram arrancados e levadas pelos seus algozes, que ainda furtaram uma carteira porta-cédulas contendo uma quantia razoável em dinheiro, A vitima, segundo familiares, estava passando férias na casa de seus pais e retornaria para São Paulo (onde também trabalho como segurança em uma boate) na próxima sexta feira.
Todos estes detalhes foram colhidos pela equipe do delegado de São José da Laje coordenador pelo Dr. Antonio Rosalvo cujo chefe de expediente no plantão de hoje é o experiente agente da PC Paulo, que ao tomar conhecimento do grotesco assassinato acionou o CIODS com o intuito da presença do IC e do IML para realizar os trabalhos de rotina. O inquérito será presidido pelo Delegado Mário Jorge Barros.
Existem outras imagens muitos fortes colhidas pela eruipe de reportagem e que por respeito a dignidade humana, aos nossos leitores e a famlia da vitima nos omitimos de publicar.
redação / Tribuna União

Nenhum comentário:

Postar um comentário